quarta-feira, 24 de maio de 2017

RUBENS BARRICHELLO SOMA FORÇAS À EQUIPE DE DUBLADORES DE “CARROS 3” DA DISNEY•PIXAR

O piloto emprestará voz ao personagem 
Cal Weathers na nova animação que estreia no dia 13 de julho no Brasil
mime.php?file=image004.jpg%22%3B%20size%3D42200%3Bcreation-date%3D%22Tue%2C%2023%20May%202017%2018%3A25%3A35%20GMT%22%3Bmodification-date%3D%22Tue%2C%2023%20May%202017%2018%3A25%3A35%20GMT&cid=image004.jpg@01D2D3D8.D06E4550
O aniversário de 45 anos de Rubens Barrichello, celebrado ontem, dia 23 de Maio, com certeza será inesquecível. O piloto recebeu de presente um personagem para dublar em “Carros 3”, da Disney•Pixar. Rubinho dará vida ao personagem Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco, da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen. Assim como Barrichello, Cal é um veterano das pistas. Rubinho é um dos maiores corredores do país, 2 vezes vice campeão mundial, Barrichello é o piloto brasileiro que mais participou de grandes prêmios, ao todo foram 326. Atualmente corre na Stockcar brasileira onde foi campeão em 2014 e vencedor da última corrida de domingo em santa Cruz do Sul.

Rubinho junta forças ao elenco de Carros 3, que também conta com a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça.

Em CARROS 3, surpreendido por uma novgeração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017. Na versão original apresenta Owen Wilson como Relâmpago Mcqueen, Armie Hammer como Jackson Storm, Cristela Alonzo como Cruz Ramirez e Kerry Washingotn como Natália Certeza.

CARROS 3
DISNEY•PIXAR
Curta nossa página no Facebook:      https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts
Siga-nos no Twitter:                                        https://twitter.com/DisneyStudiosBR
Siga-nos no Youtube:                                     https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR
Data de Lançamento:                                     13 de Julho de 2017
Diretor:                                                Brian Fee
Produtor:                                             Kevin Reher

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), “Carros 3” chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

NOTAS:
·         “Carros” (2006) e “Carros 2” (2011) juntos arrecadaram mais de $1 bilhão em bilheterias no mundo todo.
·         “Carros” recebeu um Globo de Ouro® de melhor filme de animação e dois Annie Awards de melhor filme de animação e melhor música em produção de filme de animação. O compositor Randy Newman recebeu um Grammy® de melhor canção composta para filme, televisão ou outra mídia visual (“Our Town”). O filme foi indicado ao Oscar® de melhor filme de animação, assim como melhor canção original para o cinema, (“Our Town”).
·         “Carros 2” foi indicado ao Globo de Ouro® de melhor filme de animação, além de diversas outras indicações da indústria.  


Nenhum comentário: