segunda-feira, 15 de maio de 2017

TRALER DE "COMO SE TORNAR UM CONQUISTADOR"

Trailer faz rir com as confusões de um sedutor em decadência

LONGA CHEGA AOS CINEMAS EM AGOSTO E REÚNE OS ATORES EUGENIO DERBEZ, SALMA HAYEK E ROB LOWE 

 Eugenio Derbez dá vida ao personagem Maximo, protagonista em “Como Se Tornar Um Conquistador(How to Be a Latin Lover), que chega dia 3 de agosto aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes. Nessa comédia familiar, Maximo persegue conforto, estabilidade financeira, lazer e uma vida sem responsabilidades, com muito charme e sedução. Para conferir o trailer recém-divulgado, com legendas em português, acesse: https://youtu.be/kv6aouiZCxE. O cartaz nacionalizado pode ser baixado em alta resolução no link: https://we.tl/Lmg8ZvqK4y

Especialista em alpinismo social, Maximo é surpreendido por uma reviravolta em sua vida, quando é trocado pela esposa milionária por um homem bem mais jovem. Para manter sua vida luxuosa, ele busca um novo relacionamento amoroso e cria grandes confusões enquanto tenta se reaproximar de sua irmã e de seu sobrinho.

Dirigida por Ken Marino (de “Gattaca - Experiência Genética” e “Viajar é Preciso”), a comédia ainda reúne os atores Salma Hayek, Rob Lowe, Raphael Alejandro, Kristen Bell e Michael Cera.

O filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks. Desde a estreia, nos Estados Unidos, a produção já arrecadou $ 20 milhões. No México, o filme estreou em 5 de maio e já levou 3.6 milhões de espectadores aos cinemas.

Sinopse – Como Se Tornar Um Conquistador
“Como Se Tornar um Conquistador” conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.

Ficha técnica
Direção: Ken Marino
Roteiro: Jon Zack, Chris Spain
Elenco: Eugenio Derbez, Salma Hayek, Rob Lowe, Raphael Alejandro, Kristen Bell, Michael Cera
Gênero: Comédia
Classificação: a definir.

Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:

Nenhum comentário: