quinta-feira, 1 de junho de 2017

UNIVERSAL PICTURES ANTECIPA ESTREIA DO SUSPENSE “O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS” PARA 10 DE AGOSTO NO BRASIL

Premiado em Cannes pela direção de Sofia Coppola, longa
 traz Nicole Kidman e Collin Farrell como protagonistas

Aclamado no Festival de Cannes, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o thriller “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – terá sua estreia antecipada em circuito nacional. O longa passa de 24 para 10 de agosto de 2017. Assista ao trailer aqui.        

Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos. 

O longa, que ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco, apresenta intrigas, paixões e rivalidade sob direção de Sofia Coppola. A estreia é 10 de Agosto.


Nenhum comentário: