quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CINEPATERNA "DIA DOS PAIS" NO CINÉPOLIS VIP

Duas sessões especiais de cinema para papais e bebês no Pátio Batel  
Sessões acontecem neste sábado (12) às 11h no Cinépolis VIP  

A paternidade tem se transformado ao longo dos anos e hoje a presença dos pais é cada vez maior na rotina e educação dos filhos. E para celebrar essa nova geração de pais, o CineMaterna e Natura Mamãe e Bebê promovem uma sessão ainda mais especial, dedicada a eles!  

Neste sábado, dia 12 de Agosto, os pais de bebês de até um ano e meio de Curitiba poderão aproveitar as sessões especiais, que ocuparão duas salas no Cinépolis VIP, junto com seus pequenos.


As duas sessões do CinePaterna - como está sendo chamada esta edição especial do CineMaterna para os pais - irão acontecer de forma simultânea, às 11h. Os pais podem escolher o filme que desejam assistir,  ou ‘Planeta dos Macacos: A guerra’ ou “ Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

O papel dos pais na criação dos filhos é de extrema importância. Que bom que hoje em dia há maior conscientização disso e os pais trocam fraldas, dão banho, alimentam e acordam no meio da noite para acalentar o bebê. Somos a favor de uma sociedade em que não se fala mais de ‘pais que ajudam’, mas sim que dividem as tarefas e participam de igual para igual com as mães”, explica Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

Assim como no CineMaterna, as sessões CinePaterna proporcionarão um ambiente amigável para pais, mães e bebês, com som do filme mais baixo, ar condicionado suave, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para acomodar as famílias com bebês maiores, que já andam ou engatinham. Haverá também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas e produtos “Papai e bebê” (lenços umedecidos, hidratantes e colônias) – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. 

Para usufruir de toda essa comodidade não será preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos será feita na hora, na própria bilheteria. 

Os filmes foram escolhidos pelo próprio público, por meio de votação no site da ONG – www.cinematerna.org.br

"Além de ver o filme escolhido, os papais terão a alegria de reunir a família no cinema para juntos curtirem momentos de diversão e interação com o bebê, em um espaço aconchegante”, conclui Irene.

Serviço: Sessões ‘CinePaterna’, especial Dia dos Pais
Filmes: ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’
Data: 12 de Agosto de 2017 (sábado), às 11 horas
Local: Cinépolis VIP do Pátio Batel, na Avenida Batel, 1868 - Batel - Curitiba.

  

Nenhum comentário: