quinta-feira, 30 de novembro de 2017

MAGGIE GRACE É CONFIRMADA NA QUARTA TEMPORADA DE "FEAR THE WALKING DEAD"


 A atriz Maggie Grace agora faz parte do elenco de “Fear the Walking Dead”, série original do AMC. Ela vai interpretar uma personagem regular na quarta temporada da produção, que está sendo filmada em Austin, nos Estados Unidos. Mais informações sobre seu papel serão divulgadas em breve.

Grace é conhecida por ter interpretado Shannon Rutherford, na premiada série “Lost”, além de Kim Mills, na franquia Busca Implacável,  e Irina, na Saga Twilight.
Ela vai trabalhar ao lado do elenco que retorna para a quarta temporada: Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Danay Garcia. Além deles, também há os recém-chegados Garret Dillahunt, Jenna Elfman e Lennie James, que passa do elenco de “The Walking Dead” para o de FEAR, continuando a interpretar Morgan Jones, um dos favoritos dos fãs.
Atualmente, Grace é representada pelo Zero Gravity Mamnagement, UTA e JTWAMM.

Sobre o AMC Global
O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America
A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite:  www.amcnetworkslatam.com.

Nenhum comentário: