segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SEM SAIR DO TOM CARLOS MAGRÃO NO PROGRAMA WILLY SCHUMANN ENTREVISTA

Sem sair do tom: cantor e compositor Carlos Magrão fala sobre nova fase da carreira no Programa Willy Schumann Entrevista
  
      O renomado cantor e compositor gaúcho Carlos Magrão, que por mais de 30 anos fez uma bem-sucedida parceria com Oswaldir, conversa com o jornalista Willy Schumann e revela detalhes sobre o fim da dupla que encantou gerações com suas canções gaúchas. 

“Oswaldir & Carlos Magrão”, iniciaram a carreira em meados da década de 80, mas foi nos anos 90 que a dupla ficou conhecida nacionalmente e em alguns países da América do Sul pelo estrondoso sucesso “Querência Amada”, imortalizada também na voz do saudoso Teixeirinha.  O álbum vendeu milhões de cópias e rendeu à dupla um cobiçado Disco de Ouro e um Disco de Platina.
Em outubro do ano passado, Carlos Magrão anunciou nas redes sociais o fim da parceria com Oswaldir que atualmente ensaia com a banda gauchesca ‘Quinteto Nativo” na cidade de Passo Fundo - RS, onde a dupla começou. 

Durante o “Programa Willy Schumann Entrevista”, sem sair do tom, Carlos Magrão canta alguns sucessos de sua carreira e conta detalhes sobre o fim da dupla.  Com entusiasmo, fala sobre a nova fase solo que já rende frutos, como é o caso do lançamento de um EP com 4 canções inéditas encabeçadas pela música “Gaita Amiga” que tem tudo para se tornar um hit.
Em paralelo com a agenda de shows pelo país, o artista acaba de lançar um DVD intitulado “A Luz Gospel” e também o álbum “Vamos Falar com Deus”, somente com clássicos da música gospel. Atualmente Carlos Magrão e sua esposa, a publicitária carioca Vivian Knop, residem em Itajaí – SC e frequentam a Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB em Balneário Camboriú – SC, onde o artista encontrou uma maneira singular de ver e viver a vida com fé e com propósito.
 O “Programa Willy Schumann Entrevista” vai ao ar na próxima terça-feira, às 22 horas pela Rede Central TV – Canal 25 da NET. A atração também será exibida pelo site do canal e pelo celular, através do aplicativo da Rede Central TV.

Serviço: Rede Central TV  | Programa Willy Schumann Entrevista
Terça-feira, dia 23 de janeiro | 22 horas | Reprise: Sábado, às 22 horas.

Nenhum comentário: