quarta-feira, 18 de abril de 2018

CARTAZ DA AVENTURA: JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Pôster adianta lançamento do último trailer do longa que será divulgado hoje 18/4
Para adiantar o lançamento do último trailer de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom), a Universal Pictures divulga hoje o cartaz oficial do segundo longa da franquia, que levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas em 2015. Para baixar em imagem em alta resolução, clique aqui.

Dirigida por J.A. Bayona, a produção é baseada na icônica “Jurassic Park”, de Steven Spielberg, que completa 25 anos em 2018. “Jurassic World: Reino Ameaçado” resgata o clima de uma das franquias mais populares e queridas do cinema agora com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como protagonistas.

Parceria com a Amblin Entertainment, o filme traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. Além de Pratt e Howard, o elenco é também estrelado por James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, além de BD Wong e Jeff Goldblum, nomes já conhecidos dos fãs de “Jurassic Park”. A estreia está marcada para 21 de Junho de 2018.

Nenhum comentário: