sexta-feira, 13 de abril de 2018

UM LUGAR SILENCIOSO É O FILME ESCOLHIDO PELO SELO GARANTIA CINÉPOLIS


Distribuído pela Paramount Pictures, o filme foi a maior abertura de suspense/terror de 2018

Dirigido e protagonizado por John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018), da Paramount Pictures, foi segundo filme selecionado pelo “Garantia Cinépolis” no Brasil. A partir desta quinta, dia 12, o cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.
Um Lugar Silencioso foi um dos filmes mais assistidos no Brasil no seu fim de semana de estreia, aclamado pelo público e com reações positivas da imprensa, críticos e redes sociais. O filme levou mais de 350 mil pessoas aos cinemas, arrecadando um total de R$ 5,9 milhões no seu primeiro fim de semana. O sucesso do longa de Krasinski também se repetiu nos EUA, onde estreou em primeiro lugar, arrecadando U$ 50 milhões entre sexta e domingo, sendo uma das melhores bilheterias de um filme de suspense/terror dos últimos tempos e a segunda melhor estreia do ano nos cinemas americanos, atrás apenas de “Pantera Negra”.
Um Lugar Silencioso narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O filme traz Emily Blunt (A Garota do Trem) no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir.
Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.
Emily Blunt e John Krasinski sobre o Garantia Cinépolis: https://youtu.be/otDS7lk_GqM
 

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.


Um comentário:

Emilio Aguirre disse...

Falando em personagens, a química entre os atores é muito boa e facilmente abraçamos essa família e torcemos por cada um deles. Se tem uma coisa que eu não gosto nos filmes de terror atuais, são os screamers, e o que eu mais gosto é o terror psicológico. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos A Coisa o filme Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.