sexta-feira, 15 de junho de 2018

MISTÉRIOS EM FAMÍLIA ESTREIA NO MAIS GLOBOSAT PLAY


Fred Latour está prestes a comemorar seu aniversário com as três mulheres de sua vida: sua mãe Hélène, Karine, sua esposa, e sua filha Sybille. Mas anda estressado com problemas no trabalho. Na reunião familiar, ele, um pai atencioso e marido exemplar, cai da varanda de sua casa. A morte está envolvida em uma trama de mistérios e segredos familiares. “Mistérios em Família” estreia nesta sexta-feiradia 15, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras . Até 21/06, todos os episódios estarão abertos a não-assinantes.
Na TV, a de “Mistérios em Família” será um mês depois, dia 15 de Julho.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play  maisglobosatplay.com.br  – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra. 

Sobre o canal:
Mais Globosat
Uma janela para o mundo
Se você quiser passear por aí, ouvir boas histórias e conhecer conteúdos originais, seu lugar é o Mais Globosat. Aqui você encontra séries de ficção de diversas nacionalidades e produções locais que viajam o Brasil e o mundo mostrando curiosidades de cultura, gastronomia e turismo.
O Mais Globosat reúne o melhor conteúdo dos mais variados países: França, Colômbia, Inglaterra, Israel, Alemanha, Espanha e países Nórdicos. E se destaca por exibir as séries que deram origem a grandes hits como Homeland, Hostages, The Bridge e The Returned. Para completar a experiência, o público tem a possibilidade de encontrar todo o conteúdo do canal no Mais Globosat Play e nos serviços ondemand das principais operadoras do país. Assim pode ver e rever seus programas favoritos quando e onde quiser!

Nenhum comentário: