sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O CANDIDATO HONESTO 2 CHEGA AOS CINEMAS COM LEANDRO HASSUM

‘O Candidato Honesto 2’ chega aos cinemas em 30 de agosto e traz Leandro Hassum mais sincero do que nunca
TRAILER E CARTAZ ACABAM DE SER LANÇADOS E APRESENTAM UMA PRÉVIA
DAS NOVAS CILADAS EM QUE O POLÍTICO MAIS POPULAR DO BRASIL VAI SE ENVOLVER

Sou João Ernesto, filho do Brasil, e mereço uma segunda chance”. É com essa frase de impacto que o político mais sincero do país tenta alavancar sua candidatura em O Candidato Honesto 2, que chega aos cinemas em 30 de agosto. No novo longa, Leandro Hassum dá vida novamente a João Ernesto, o personagem que ganhou o coração dos eleitores na corrida presidencial da primeira parte da franquia, mas que foi parar atrás das grades por conta dos crimes que cometeu. O trailer que acaba de ser lançado e está disponível em https://youtu.be/QKXJI5JJaLg mostra que, depois de cumprir quatro anos de prisão, João resolveu levar uma vida comum, fora dos holofotes da política. No entanto, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República, em meio a uma grande crise no Brasil e agora garante que tudo será diferente: está disposto a promover uma reforma política no país. 

João só não contava que os problemas agora seriam outros. Ele vai acabar se envolvendo em novos escândalos, além de ser perseguido e dominado pelo seu vice, Ivan Pires. E, para completar, não vai conseguir controlar seu jeito super sincero, que o colocou em maus lençóis no passado. Depois do sucesso do primeiro longa-metragem, com 2,3 milhões de ingressos vendidos, a franquia chega às telonas com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. No elenco estão nomes como Flávia Garrafa, Rosanne Mulholland, Victor Leal, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Müller, Paulinho Serra, Maria Padilha. A produção é da Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes. Para download do cartaz, acesse http://www.agenciafebre.com.br/imagens-3

Sinopse
Depois de ter confessado todos os crimes, João foi condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpriu apenas quatro. Apesar de não querer mais saber de política, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República. O povo o adora! Afinal, é um político que não mente. Um ano se passa, o Brasil está em meio a uma grande crise, o governo de João Ernesto é uma lástima e o país está quebrado. Sob influência do vice, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment. Ou seria um golpe? Só o futuro dirá.
Elenco:
Leandro Hassum - João Ernesto                                                                 
Rosanne Mulholland - Amanda
Victor Leal - Marcelinho
Flávia Garrafa - Isabel
Cassio Pandolfh - Ivan Pires
Mila Ribeiro - Presidenta
Anderson Müller - Pedro Rebento
Paulinho Serra - Celsinho
Maria Padilha - Mariza Valente

Ficha técnica:
Direção: Roberto Santucci
Produtor: André Carreira
Escrito por: Paulo Cursino
Produção: Camisa Listrada
Coprodução: Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine 
Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Sobre o diretor Roberto Santucci é o diretor de cinema com a maior bilheteria acumulada desde a retomada do cinema nacional, com mais de 30 milhões de ingressos vendidos. Em 2010, lançou seu primeiro longa-metragem de sucesso: “De Pernas pro Ar”. Desde então, seus filmes têm obtido as maiores bilheterias do cinema nacional, ano após ano, como a franquia “Até Que a Sorte Nos Separe”, “O Candidato Honesto”, “Loucas pra Casar”, “Um Suburbano Sortudo” e “Os Farofeiros”.  
Sobre a Camisa Listrada
A Camisa Listrada, desde 2000, produz séries de TV, documentários e longas, como “O Candidato Honesto”, maior bilheteria entre os filmes lançados em 2014, com mais de 2,3 milhões de espectadores nos cinemas; “Um Suburbano Sortudo”, com Rodrigo Sant’Anna, que ultrapassou 1 milhão de espectadores; e “O Menino no Espelho” (2014) com Mateus Solano e Regiane Alves, comercializado para mais de 15 países e exibido em mais de 30 festivais ao redor do mundo. Atualmente, é uma das produtoras mais atuantes no mercado cinematográfico brasileiro. No primeiro semestre de 2018, acumulou quase 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes “Fala Sério, Mãe!” e “Os Farofeiros”. 
Entre os novos projetos, destacam-se "O Palestrante Motivacional”, com Fábio Porchat, em finalização, e “Mussum, o filmis”, dirigido por Roberto Santucci, previsto para filmar em 2019.
Mais informações no site www.camisalistrada.com.br.

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Sobre a Panorama Filmes
Fundada em 1996, pelo diretor e produtor Roberto Santucci, a Panorama Filmes dedica-se à produção de longa-metragem de ficção. 
Entre as produções recentes, destaca-se “Os Farofeiros” que ultrapassou 2,6 milhões de espectadores nos cinemas em 2018. Além disso, “Um Suburbano Sortudo”, lançado em 2016 fez mais de 1 milhão de espectadores, e “O Candidato Honesto” teve mais de 2,3 milhões de ingressos vendidos em 2014. Também realizou o longa-metragem “Alucinados”, de Roberto Santucci, que angariou vários prêmios de Melhor Filme segundo o público nos festivais de Paulínia, Los Angeles Brazilian Film Festival, CINE FEST BRASIL - MADRID, entre outros. Depois, coproduziu o longa “Bellini e a Esfinge”, também com direção de Roberto Santucci, premiado como Melhor Filme no Festival do Rio 2001 e Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasileiro em Miami.

Sobre a Paris Filmes                      
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Para 2018, a distribuidora possui um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Turma da Mônica – Laços”, “Robin Hood – A Origem”, “De Pernas Pro Ar 3”, entre outros.

Nenhum comentário: