terça-feira, 4 de setembro de 2018

ARTEACONTECE EXPOSIÇãO FOTOGRÁFICA A BORDO

Quando você embarcar em voo da Gol vai ter uma boa surpresa. Está em cartaz a 2ª Edição da Gol Mostra Brasil, exposição de fotografia nas aeronaves da companhia aérea

Projeto também ganha um website exclusivo, que funcionará como uma galeria virtual para acompanhamento das aeronaves e fotos por mapa, em tempo real, nas viagens pelo Brasil e exterior


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inovou ao apresentar a primeira exposição de fotografia a bordo do mundo, denominada GOL Mostra Brasil, que a partir de setembro, chega à sua 2ª edição. Intitulada “Ameríndios do Brasil”, a nova mostra traz imagens do fotógrafo e indigenista Renato Soares, que retrata algumas das 300 etnias indígenas presentes no país.
As imagens refletem um Brasil desconhecido, mas ao mesmo tempo pujante, autêntico e alegre. Participar deste projeto permite apresentar um pouco dessa diversidade e realidade humana para outras pessoas, e assim valorizarmos também a nossa cultura”, diz Renato Soares.
Com curadoria da ARTEQUEACONTECE, plataforma de arte contemporânea voltada para eventos e projetos de arte, as fotografias circularão em mais de 20 mil voos por mês, pelos próximos seis meses, em toda a malha da companhia, no Brasil e exterior.
Criamos um ambiente dentro dos nossos aviões onde milhares de Clientes podem conhecer e apreciar um pouco mais do Brasil durante suas viagens - por meio de imagens captadas em diferentes regiões do país, sob o olhar de um experiente profissional que vivenciou essas culturas. Esse projeto é inédito no mundo, e tem atraído a atenção de muitas pessoas interessadas pelo tema. Por isso, buscamos novas formas de expor e levar a arte em novos espaços”, explica Mauricio Parise, diretor de Marketing da GOL.  
Foto de Renato Soares exposta em uma das aeronaves
Para expandir o acesso deste acervo, a GOL lança um canal exclusivo: www.golmostrabrasil.com.br. O website funciona como uma galeria virtual, em que é possível acompanhar por onde está cada foto enquanto a aeronave está em voo, em tempo real, com apenas um clique no mapa. Desta forma, é possível fazer buscas e saber qual rota as obras estão percorrendo.  
Além disso, até o final do ano, as fotografias do GOL Mostra Brasil também serão expostas nos GOL Premium Lounge, disponível nos aeroportos de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), que ficam nas áreas de embarque de viagens domésticas e internacionais.


ARTEQUEACONTECE 
É uma plataforma de arte contemporânea voltada para eventos e projetos de artes visuais, com divulgação dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo. A equipe editorial mantém uma agenda sempre atualizada com exposições em museus, galerias, bienais, feiras  e leilões. Além de noticiar e circular no sistema das artes, também apoia novos artistas que não estão inseridos no mercado - toda semana um novo talento é apresentado na seção “artista aposta” do site artequeacontece.  Promove viagens, acompanhando grupos à feiras com roteiros personalizados de arte dentro e fora do país.  Acredita no potencial da arte em transformar mundos e pessoas. Assim, o conteúdo é produzido e selecionado para contribuir para que a arte seja domínio de todos, e não de poucos.

Mais informações:  www.artequeacontece.com.br  | Instagram @artequeacontece |
E-mail contato@artequeacontece.com.br

GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano, e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país, e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.  Atualmente, opera 700 voos diários para 64 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos), com uma frota padronizada de 119 aeronaves Boeing 737.  A companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros.  A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – Smiles; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.  No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia. Aceda a:  www.voegol.com.br

Nenhum comentário: