
A EXPOSIÇÃO ABRE NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 12 DE JULHO, NO MUSEU DA IMAGEM E DO SOM, EM CURITIBA, A EXPOSIÇÃO “MEMÓRIA, IMAGEM E INFÂNCIA”. O FOTÓGRAFO CURITIBANO LEX KOZLIK PARTICIPA DA MOSTRA COM SEU PROJETO “CAÇADORES DE MEMÓRIAS”, QUE PROPÕE UM MERGULHO NOS REGISTROS DO PASSADO PARA COMPREENSÃO DA PRÓPRIA HISTÓRIA.
A exposição conta ainda com trabalhos de Guilherme Glück e outros artistas, que complementam a narrativa fotográfica de resgate da memória para a construção de uma história pessoal e também coletiva. Por meio das fotos, a mostra encoraja crianças e adultos a compreender suas origens e registrar suas trajetórias.

O projeto “Caçadores de Memórias” busca resgatar a genealogia pessoal para ver através do tempo. Explorando o poder da fotografia como registro, Lex Kozlik convida a viajar pelo passado para descobrir o presente e compreender sua própria identidade.
Sobre Lex Kozlik - Fotógrafo e publicitário, Lex Kozlik acredita que o poder das imagens vai além de conceitos que podemos compreender ou definir. Seu trabalho tem o objetivo de produzir imagens que se conectem ao imaginário, individual ou coletivo, consciente ou inconscientemente. Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse o site www.cacadoresdememorias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário