quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

PRIMEIRA SESSÃO PET FRIENDLY DE 2020 NO SHOPPING CURITIBA

Primeira sessão de cinema pet friendly de 2020 acontece neste sábado em Curitiba
O CinePets abre espaço para que os apaixonados por cães e cinema possam se divertir ao lado dos seus pets no Shopping Curitiba
Já pensou poder curtir uma sessão de cinema com seu melhor amigo de quatro patas? Pois prepare a coleira, que a primeira edição do CinePets de 2020 acaba de ser confirmada pela Cinesystem. O filme da vez será “Frozen 2” e os ingressos já estão à venda, tanto pela internet quanto na bilheteria do Shopping Curitiba.

O projeto, desenvolvido com exclusividade pela exibidora, começou em 2019 e teve sete sessões realizadas em oito cidades do Brasil. E a experiência deu tão certo que a partir de 2020 cães e humanos tem um encontro marcado: O CinePets acontece todo terceiro sábado do mês, no cinema do Shopping Curitiba. 

Para que a experiência de donos e cães seja a mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz. Deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. “Poder oferecer esse tipo de atração é muito gratificante. Sabemos da relação de amor que as pessoas têm tanto com os animais de estimação quanto com o cinema, portanto nada mais justo do que unir essas duas paixões em um único evento”, comenta Higor Cruz, Gerente de Marketing da Cinesystem.

A adaptação da sala de cinema fica a cargo da Cinesystem, mas, claro, há algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis com outros animais. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos são permitidos. E não esqueça de levar água para os peludos em um recipiente adequado.

Serviço: Cine Pets
Quando: 25 de Janeiro (sábado)
Horário: 14h
Quanto: R$ 32 (inteira) e R$ 16 (meia)
Onde: Cinesystem Shopping Curitiba (Piso L4)
Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba - PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nenhum comentário: