sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

CINEMA PARA A MELHOR IDADE NO CINEPLUS DO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS

Em uma ação nova, a Rede Cineplus do Shopping Jardim das Américas promete mais uma vez fazer história em Curitiba. Desta vez, a pioneira do Brasil com equipamentos de acessibilidade para deficiência visual e auditiva, criou uma novidade: sessões especiais para a “Melhor Idade”, que irão acontecer sempre na primeira quarta-feira do mês, às 14h30.

E o melhor, com ingressos no valor fixo em R$ 7,00 para os idosos e seus acompanhantes. Outros clientes que não estejam na companhia de idosos pagarão o valor normal da bilheteria.

 “Além do preço convidativo, a sessão será especialmente preparada para eles, incluindo chá e bolachinhas, tudo para que eles sintam-se à vontade e possam aproveitar esse momento. Escolheremos sempre o filme em cartaz mais adequado a eles para exibição.”, conta a criadora da ideia e sócia do Cineplus Marina Pastre.

A primeira sessão será dia 4 de Março, às 14h30, com o filme "O Chamado da Floresta”. “O Shopping não poderia estar mais feliz em ser o escolhido para mais essa grande ação do Cineplus. Já contamos com o Cinematerna, a sala inclusiva, dia para o espectro autista e agora a melhor idade. Temos muito orgulho em trazer toda a família para nosso mall”, conta Daniella Soni, gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas.



Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas - Curitiba - PR
(41) 3366-5885.



Nenhum comentário: