terça-feira, 19 de maio de 2020

"O JARDINEIRO FIEL" É DESTAQUE NA FILM & ARTS


Drama dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, é destaque na programação 
Amantes do cinema podem conferir a obra que concedeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Rachel Weisz em 2006

o jardineiro fiel, de fernando meirelles

Participe da Conversa: @FilmAndArtsBR apresenta o aclamado #ojardineirofiel , filme dirigido por @fmei7777 que rendeu o #oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para #rachelweisz

O canal Film & Arts exibe o drama “O Jardineiro Fiel” em sua programação do mês de maio. A obra rendeu um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante para Rachel Weisz em 2006. Entre outras premiações, também concedeu dois prêmios diretor, o brasileiro Fernando Meirelles: o British Independent Film Award de Melhor Filme Britânico Independente e um ALMA Award de Diretor Proeminente em um Filme, também em 2006.
A obra narra a história do reservado diplomata britânico, Justin Quayle (Ralph Fiennes – “A Lista de Schindler”), que se muda para o Quênia com sua linda e jovem esposa Tessa (Rachel Weisz – “A Favorita”), uma ativista pela justiça e igualdade social. Porém, as aventuras do casal têm um fim inesperado quando Tessa é encontrada morta em uma área deserta do Quênia, e o principal suspeito do crime é seu sócio e amigo, Dr. Arnold Bluhm (Hubert Koundé - “O Ódio”) que se encontra foragido. Vivendo a dor do luto e perplexo pela perda da esposa, Quayle decide ir atrás do assassino por conta própria. Essa viagem o levará a três continentes e ao longo do caminho ele se surpreenderá com descobertas perturbadoras.

O filme será exibido dia 23 de Maio, sábado, às 22h e terá reprise no domingo, dia 24 às 04h e 14h50.
O Film & Arts está disponível pelo canal 116 e 516 da SKY, 648 da Claro TV e 648 da NET.

Sobre o Film&Arts
O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Para mais informações visite:
Sitio web: filmandarts.com.br
Twitter: @FilmAndArtsBr 
Instagram: @filmandartsbr

Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.
A AMCNI-LA também tem uma aliança estratégica com Temporada de Juegos para produzir campeonatos de Esports. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com


Nenhum comentário: