quarta-feira, 1 de julho de 2020

CRIMES ESCANDINAVOS: O SOMBRIO THIRELLER NO FILM & ARTS

Crimes escandinavos: o sombrio thriller nórdico 


A estreia das “Terças Nórdicas” acontece dia 7 de julho às 22h com "Kieler Street", um thriller psicológico que se passa em uma pacata vila na fronteira entre Noruega e Suécia, onde a tranquilidade da comunidade é apenas aparência.

O canal Film & Artes dá início às "Terças Nórdicas" no dia 7 de Julho às 22h com "Kieler Street", um thriller escandinavo com personagens que não sabem o que significa ter uma vida normal e tranquila, apesar de viverem em uma comunidade pequena, onde todos se conhecem. 

Kieler Street está localizada em Slusvik, uma cidade beirando a fronteira entre Noruega e a Suécia, e, de acordo com os dados oficiais, é a cidade que mais respeita a lei em todos os países nórdicos. Slusvik é, em muitos sentidos, formado por seu pequeno e pacato povo, onde o maior evento é o festival de verão anual. Mas, a verdade é que o povo tem a maior taxa de criminosos per capita da Escandinávia.

Slusvik, em geral, e a própria Kieler Street em particular, é o refúgio para as pessoas que, por diferentes razões, tiveram que mudar de identidade para ficar cada vez mais longe do governo. Essas pessoas não costumam falar sobre seu passado e estão dispostas a fazer o impossível para ficar longe dos holofotes. "Kieler Street" foi indicado para Melhor Roteiro no Nordisk Film & TV Fond Prize em 2019.

O Film & Arts está disponível no 116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET.

Sobre Film & Arts
O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Atrs é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Para mais informações visite:
Twitter:  @FilmAndArtsBr
Instagram:  @filmandartsbr

Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.
A AMCNI-LA também tem uma aliança estratégica com Temporada de Juegos para produzir campeonatos de Esports. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com


Nenhum comentário: