sexta-feira, 31 de julho de 2020

MILLI MANX CONFRONTA SEU PASSADO EM NOS$AE



Uma imagem contendo homem, em pé, olhando, frente

Descrição gerada automaticamente


Millie Manx é obrigada a confrontar seu passado em novo episódio de NOS4A2

Na próxima segunda-feira (3), o canal AMC exibe o terceiro episódio da nova temporada de NOS4A2. Intitulado “A Estrada da Noite”, esta é uma clara alusão a todo o universo de Joe Hill, uma vez que este é o mesmo nome de seu primeiro livro. 

Vic McQueen (Ashleigh Cummings) pega o caminho mais curto para Haverhill, onde deve viver grandes emoções. Enquanto isso, Lou (Jonathan Lagndon) e Wayne (Jason David) encaram uma terrível ameaça em sua ausência.

Charlie Manx (Zachary Quinto) pede a um velho amigo um favor misterioso. Já sua filha, Millie Manx (Mattea Conforti), é obrigada a entrar em confronto com seu passado e sua própria existência em Christmasland.

Cheia de mistério e ação, a temporada faz uma imersão no passado de Charlie e mostra bem como tudo está diretamente ligado a suas atitudes no presente. A reprodução do comportamento vindo de seus pais fica bem evidente ao longo dos episódios. “Vamos saber quem ele era e como ele se tornou quem é. A série vai fundo não só nas páginas do livro de Joe, mas também na Graphic Novel, o que é muito legal”, explica o intérprete de Charlie, Zachary Quinto, referindo-se a Graphic Novel “Welcome to Christmasland” , que traz somente a história do vilão.

Acompanhe os episódios inéditos de “NOS4A2” às segundas-feiras 22h30 pelo canal AMC, disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.
AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

SOBRE O AMC CHANNEL
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

AMCTV.COM.BR
TWITTER.COM/AMCTV_BR
FACEBOOK.COM/AMCTVBR
INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL

Nenhum comentário: