se você for ou estiver em São Paulo, presitigie os autores paranaenses e o estande da Base Editorial.
A Base Editorial mostra seus lançamentos na 21ª Bienal do Livro de São Paulo, que acontece de 12 a 22 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Com o objetivo de ampliar a base de leitores e democratizar o acesso ao livro, a Bienal de São Paulo é hoje o terceiro maior evento do gênero no mundo, reunindo em 60 mil metros quadrados 350 expositores do Brasil e de fora que representam mais de 900 editoras.
A Bienal do Livro de São Paulo é um grande ambiente cultural, onde se apresentam, juntas, as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que otimizam seus lançamentos para esse período.
Para o público infanto-juvenil, a Base Editorial aposta numa coleção que mescla entretenimento e conhecimento e valores. Nesse sentido, livros como “A menina que morava no arco-íris”, de Adélia Maria Woellner, “Peroá e todas as espécies do mar”, “O casal de joão-de-barro” e “Tupi na feira”, de Nara Salamunes, são destaque na Bienal.
Além disso, a coleção Lili Chantilly, best-seller na França e que tem tido muita aceitação entre o público, promete atrair o interesse, especialmente das meninas. “Tudo para desenhar meus penteados e maquiagens”, “Crie a sua própria moda”, “Desenhar as minhas princesas” e “Desenhar as minhas fadas”, são livros em que as meninas podem usar moldes e a criatividade para brincar com as personagens.


Nenhum comentário:
Postar um comentário