Três empresários e uma jornalista de Curitiba foram escolhidos pela agência paulista Router, que atende a Sony Brasil, para participar do “Desafio Sony NEW C3 – 3 minutos”. A iniciativa promove o lançamento da Sony Brasil: a menor câmera digital com lentes intercambiáveis disponível no mundo. Com 16.2 MP de resolução e diversos recursos comparáveis às câmeras profissionais, a NEX-C3 é a opção para os apaixonados por fotografia, que buscam qualidade e conforto a um custo mais acessível.
Gustavo Ferroni Ferreira, do Grupo Taj, Gustavo Haas, do Grupo Taco El Pancho, João Guilherme Leprevost, da CWB Brasil, e a jornalista e ex-modelo Angélica Fenley Belich ganharam câmeras no início de Janeiro para fotografar seu dia-a-dia. Suas fotos participarão de uma exposição que será aberta ao público no dia 26 de Janeiro, no Bar Santa Marta, durante um coquetel open bar e open food para imprensa e convidados, com show da banda U2 Acoustic Cover.
Nas primeiras ações da campanha, Adriane Galisteu, que foi escolhida garota-propaganda da NEX-C3, e uma série de outras celebridades, como os atores globais Thiago Lacerda e Marcelo Novaes, a promoter Alicinha Cavalcanti e a apresentadora Fiorella Mattheis, receberam câmeras para fazer fotografias do seu dia a dia. Os resultados foram divulgados por meio de exposições em São Paulo e no Rio de Janeiro no mês passado.
NEX-C3
Este lançamento da Sony Brasil é a menor câmera digital com lentes intercambiáveis disponível no mundo. Com 16.2 MP de resolução e diversos recursos comparáveis às câmeras profissionais, a NEX-C3 é a opção ideal para os apaixonados por fotografia, que buscam qualidade e conforto a um custo mais acessível. Ela faz filmagens em HD nos formatos MP4 e VGA, possui memória expansível até 32GB e oferece recursos diferenciados como Foto Criativa, Efeitos de Imagem, Efeitos Pele Suave e Desfoque de Fundo, além de tirar fotos panorâmicas em 3D.
Segundo o gerente geral de Marketing da Sony, Carlos Paschoal, os diferenciais oferecidos pelo produto vão ao encontro das necessidades do mercado brasileiro de câmeras digitais, que atingiu um nível impar de amadurecimento. “A NEX-C3 atende a uma demanda por equipamentos mais robustos, com recursos similares aos das câmeras profissionais, mas mantendo a praticidade de um equipamento amador e com custo acessível”, afirma o executivo.
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.
A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.
Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.
A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.
NEX EXHIBITION - Curitiba
A Sony Brasil convida você para acompanhar a NEX Exhibition – Curitiba, uma exposição de fotos produzidas por Gustavo Ferreira, Gustavo Haas, João Guilherme Leprevost e Angélica Fenley Belich com a máquina NEX-C3.
A NEX Exhibition faz parte da campanha “Três minutos”, lançada pela Sony Brasil com o objetivo de difundir os diferenciais da câmera, que tira fotos com qualidade profissional, utilizando diversas funcionalidades e recursos modernos, com apenas três minutos de prática.
gendado!
Evento: Coquetel NEX Exhibition
open bar & open finger food, show U2 Acoustic Cover
Data: 26/01 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Bar Santa Marta na Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel – Curitiba - PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário