quinta-feira, 22 de março de 2018

A CIDADE DO FUTURO FILME DA DUPLA CLÁUDIO MARQUES E MARÍLIA HUGUES


“A CIDADE DO FUTURO”| segundo longa da dupla Cláudio Marques e Marília Hugues
 GANHA TRAILER OFICIAL

Eleito o Melhor filme Latino Americano no BAFICI (Buenos Aires), Melhor filme internacional no Newfest, em Nova Iorque e Melhor Filme pelo Público no Olhar de Cinema (Curitiba), “A Cidade do Futuro”, de Marília Hughes e Cláudio Marques, acaba de ganhar trailer
 Produzido pela Coisa de Cinema e distribuído pela Espaço Filmes, em trabalho conjunto com a Vitrine Filmes,  A Cidade do Futuro", conta história de Milla (Milla Suzart), Igor (Igor Santos) e Gilmar (Gilmar Araujo). Moradores de Serra do  Ramalho, sertão da Bahia, o trio resolve formar uma família fora dos padrões.
‘A Cidade do Futuro’ foi exibido em 14 países, passando por 38 festivais nas Américas, Europa, Ásia e Oceania. O título foi um dos filmes brasileiros que mais circulou internacionalmente em 2017. Ele foi premiado com R$ 300 mil no edital IRDEB/ FSA, programa Brasil de Todas as Telas de 2014, e tem o patrocínio ANCINE - Agência Nacional do Cinema.
 Acompanhe o filme nas redes sociais:
Ficha Técnica
“A Cidade do Futuro”
Direção e Produção: Cláudio Marques e Marília Hughes
Roteiro: Cláudio Marques
Fotografia: Gabriel Martins
Direção de Arte: Carol Tanajura
Direção de Produção: Michele Perroni
Som: Edson Secco
Montagem: Cláudio Marques e Joana Collier
Assistente de Direção: Clara Linhart e Sofia Corral
Vencedor do Edital IRDEB/ FSA (Brasil de Todas as Telas) – 2014
Trailer oficial: https://vimeo.com/260464278
Sinopse curta: Em uma região marcada pelo machismo e pela homofobia, Milla, Gilmar e Igor formarão uma família fora dos padrões. 

Nenhum comentário: