quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DESTAQUE EM TRAILER INÉDITO DE “O PRIMEIRO HOMEM”, COM RYAN GOSLING

Dirigido pelo ganhador do Oscar Damien Chazelle, longa foi
recebido com aplausos durante exibição no Festival de Veneza

A Universal Pictures divulga hoje, em lançamento mundial, um novo trailer de “O Primeiro Homem” (First Man) – filme que foi responsável por abrir o Festival de Veneza deste ano com participação do diretor Damien Chazelle e do ator Ryan Gosling. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

Com roteiro de Josh Singer, vencedor do Oscar por “Spotlight – Segredos Revelados”, o drama é produzido por Wyck Godfrey e Marty Bowen, de “A Culpa é das Estrelas”.      No elenco, além de Gosling – que retoma a parceria de sucesso de “La La Land” ao lado de Damien Chazelle – estão Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Patrick Fugit, Ciaran Hinds, Ethan Embry, Shea Whigham, Corey Stoll e Pablo Schreiber.

O filme chega em 11 de Outubro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário: