segunda-feira, 1 de março de 2021

CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA PARA ASSINANTES LOOKE

 Filme com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, série estrelada por Sean Bean, 'Turma da Mônica' e mais

O Looke traz diversos títulos nessa semana para seus assinantes, com destaque para a série da BBC "Despedaçado", estrelada por Sean Bean, e o filme "A Família", com Robert De Niro, Michelle Pfiffer e Tommy Lee Jones. Tem também "Turma da Mônica - Um Conto de Páscoa", para as crianças curtirem o feriado. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, está disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

Novidades 

  • Uma Lição de Amor (Drama)

Depois de cinco anos fora, Antoine retorna a Bruxelas, determinado a enfrentar seu passado. Ele bate à porta da mulher que ele ama e deixou, mas chega exatamente quando ela está prestes a fazer uma importante viagem de negócios. A babá está atrasada e, em um momento de pânico, ela pede que Antoine fique com a pequena Elsa por alguns momentos. Apanhado de surpresa, Antoine concorda, mas a babá não chega.

  • O Segredo da Floresta (Suspense, Terror)

Um casal de médicos, Jay e Amy, decide fugir da sua rotina da cidade grande e parte para um retiro no campo, que supostamente seria um momento de tranquilidade e intimidade para eles. Durante um passeio, Jay pede Amy em casamento e tudo parece perfeito, até que, na volta, eles se perdem na floresta e se deparam com um ritual estranho onde encontram uma menina amarrada dentro de uma cabana. Ao libertarem a garota, um terrível mal também é libertado.


  • Uma Batalha de Fé  (Drama, Fé e Espiritualidade)

Hunter Wilde é o líder de um grupo de sobreviventes cristãos que está tentando viver o mais normal possível dois anos após um ataque eletromagnético que mudou os rumos da civilização. Mas um mundo de caos não é nada comparado a quando os portões do inferno são abertos e demônios surgem determinados a procurar e destruir os cristãos restantes na Terra. Se as forças malignas conseguirem derrotar Hunter, o mal vencerá.


Recomendados 

  • A Família (Ação, Comédia)

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança. 

 

  • Quarenta Noites (Drama, Fé e Espiritualidade)

A história narra a trajetória de Jesus, começando pelo batismo de João Batista, que o leva ao deserto, onde Jesus reflete sobre sua educação e os eventos que moldaram sua vida. Lá ele é tentado pelo diabo e fortalece sua fé para a verdadeira jornada que virá. 

 

  • Os Olhos Amarelos dos Crocodilos (Comédia, Drama)

Duas irmãs têm uma relação conflituosa, Iris leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, já Joséphine trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família. Um dia, para impressionar um amigo que é editor, Iris diz que está escrevendo um livro, justamente sobre a Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a Joséphine que escreva um livro de verdade, deixando a irmã levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão.

Séries 

  • Despedaçado (Drama)

Sean Bean estrela como o enigmático e problemático Padre Michael Kerrigan, que tenta manejar sua congregação através do Catolicismo na Inglaterra contemporânea. 


  • Ripper Street - 1ª Temporada (Policial, Drama)

Londres, 1889. Ambientada após os assassinatos cometidos por Jack The Ripper. A infame Divisão H, departamento de polícia responsável por manter a ordem no distrito de Whitechapel, está em um estado caótico, tentando manter a ordem após tanto tumulto. 


Infantil 

  • Turma da Mônica - Um Conto de Páscoa

Por que na Páscoa as pessoas comem ovos de chocolate? E por que o coelhinho é quem traz os ovos se coelho não bota ovo? Nesse vídeo especial, Mauricio de Sousa e a Turminha contam histórias de Páscoa que poucos conhecem. 

  • Chapeuzinho de Todas as Cores

A série é uma adaptação do trabalho literário Chapeuzinho Amarelo, cujo tema central é a superação de desafios infantis através de ritos de passagem. No livro escrito por Chico Buarque e ilustrado por Ziraldo, ela supera seus desafios de uma maneira solitária, amadurecendo ao brincar com a estrutura formal das palavras.      

Nenhum comentário: