segunda-feira, 24 de maio de 2021

DISCOVERY KIDS CELEBRA NATUREZA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL




 

CINECLUBE DISCOVERY KIDS e O SHOW DA LUNA! são as atrações temáticas

O Show da Luna!

 
 

O Discovery Kids passará o mês de junho em meio à natureza, na companhia de personagens como George, Boog, Luna, Claudio e Júpiter! Todos eles farão parte da programação temática que o canal exibe ao longo do mês, começando na terça-feira, dia 1o.O CINECLUBE ANIMAL abre a celebração da biodiversidade na própria terça-feira, 1o. A faixa de longas-metragens segue durante todo o mês, no ar sempre às sexta-feiras. Ainda no dia 1o, o ESPECIAL O SHOW DA LUNA E A NATUREZA compila episódios da série que tratam sobre ecologia e preservação ambiental.

O CINECLUBE ANIMAL exibirá o filme MAYA, A ABELINHA no dia 14 de Junho. O longa-metragem acompanha as peripécias de Maya, uma abelha que está sempre à procura de diversão ao lado de seu melhor amigo, Willy. Certo dia, a rainha da colmeia faz o convite que Maya esperava há muito tempo: ela e Willy poderão participar dos famosos Jogos do Mel, uma gincana que mobiliza a colmeia inteira.

Mas a proposta da rainha é na verdade uma aposta, e o preço é altíssimo: se perderem, eles podem ficar sem mel durante todo o verão. Para piorar as coisas, a equipe de Maya e Willy é esforçada, mas vai precisar de muita sorte para vencer os atletas de alto nível dos times adversários. Nessa história de união e superação, Maya, Willy e seus amigos passarão por aventuras repletas de ação! Também farão parte da seleção de longas-metragens GEORGE, O CURIOSO – O FILME (4 de junho), e O BICHO VAI PEGAR (2 de junho).

Às 14h da terça-feira, dia 1o, tem início o ESPECIAL O SHOW DA LUNA E A NATUREZA, faixa semanal, no ar sempre às terças. Nela, Luna, Júpiter e Claudio vão dos polos às praias do Havaí para testemunharem a beleza das diversas formas de vida que compartilham o planeta conosco.

No primeiro dos episódios de O SHOW DA LUNA!, o trio está na Estação Espacial, onde há recintos especiais povoados por espécies da fauna e flora terrestre: os pais de Luna e Júpiter trabalham em um projeto de adaptação de animais e plantas ao espaço.

Um desses recintos é o Observatório Polar. Lá, Luna, Júpiter e Cláudio se divertem enquanto observam os pinguins e começam a se perguntar… Será que pinguins sabem voar? E se eles fugirem da estação e ficarem perdidos no espaço? Eles são pássaros? Com a ajuda do faz-de-conta, o trio se transforma em pinguins que vão escorregar pelo gelo e descobrir tudo sobre esses exímios nadadores.

CINECLUBE ANIMAL
De segunda a sexta-feira, às 8h, a partir de terça-feira, 1o de Junho
Classificação indicativa: livre
 
ESPECIAL O SHOW DA LUNA E A NATUREZA
Terças-feiras de junho, às 14h, a partir do dia 1o
Classificação indicativa: livre
 

Discovery Kids é o canal pré-escolar líder da TV por assinatura na América Latina, oferecendo conteúdos premium para crianças de 4 a 8 anos. O canal celebra a alegria de ser uma criança real, incluindo a todas e apreciando suas diferenças e individualidades, encorajando-as a se divertirem enquanto exploram seu mundo.

©2021 Discovery Inc., LLC, Discovery Kids e a logo Discovery Kids são marcas registradas da Discovery Inc. LLC. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: