sexta-feira, 4 de junho de 2021

CINESYSTEM LEVA HISTÓRIA DE AMOR ÀS TELONAS

Campanha de Dia dos Namorados da Cinesystem leva história de amor às telonas

Ação premiará um apaixonado, que poderá exibir vídeo com declaração de amor para a pessoa amada em uma sala de cinema

No dia 12 de Junho é celebrado no Brasil o Dia dos Namorados, data esta que precede o Dia de Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro. E qual é um dos lugares favoritos dos casais apaixonados? O cinema! Pensando nisso, a rede Cinesystem anuncia a campanha “Declare seu amor na Cinesystem”, especialmente dedicada às almas gêmeas. 

Que tal aproveitar uma sala de cinema, que é palco de diversos encontros românticos para realizar uma declaração de amor, um pedido de namoro ou de casamento em grande estilo, na telona? Para participar é bem fácil, basta se cadastrar no Clube da Pipoca, programa de relacionamento da exibidora e enviar um e-mail para concurso@cinesystem.com.br contando um pouco sobre sua relação com seu amado. O prazo para o envio é de 01/06 até 20/06.

A melhor e mais inusitada história será premiada com a oportunidade de gravar um vídeo declarando sua paixão pela pessoa amada. A exibição deste vídeo acontecerá apenas uma vez, na praça onde o cliente se encontrar, na data combinada com a Cinesystem. O vencedor será anunciado na última semana de junho.  

Para os casais, o Dia dos Namorados é uma ocasião especial. A rede Cinesystem quer proporcionar um momento inesquecível aos apaixonados, uma experiência única que com certeza ficará gravada na memória do casal. Esta ação vem com esse intuito de trazer o clima de amor para dentro da sala de cinema”, afirma o  diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem, Sherlon Adley.  

Para mais informações sobre a ação “Declare seu amor na Cinesystem”, acesse: https://www.cinesystem.com.br/apaixonadosnocinema/


Nenhum comentário: