Além de assistir em pleno voo ao novíssimo episódio, os passageiros da LATAM que embarcarem hoje (10/12) no voo para Nova York receberão um cupcake inspirado na Magnolia Bakery®, a famosa confeitaria da série e que faz parte da rotina das suas principais personagens.
No
mesmo voo, os passageiros LATAM receberão com exclusividade um mapa
personalizado de Manhattan indicando 18 locações e quais cenas
inesquecíveis de "Sex and The City" aconteceram em cada uma. Do hotel
Plaza ao estádio dos Yankees, da Magnolia Bakery à Boathouse no
Central Park. A ação oferece aos fãs a chance de conhecerem alguns dos
lugares favoritos de Carrie Bradshaw e suas amigas.
Em
sintonia com o todo o glamour da série, a LATAM também preparou surpresas no voo de hoje para todos os clientes da classe
Premium Business, que serão presenteados com kits da Dior®.
Convidada pela companhia aérea, a influenciadora digital Francesca Monfrinatti estará no voo desta sexta-feira para acompanhar as surpresas a bordo e percorrerá nos próximos dois dias os pontos icônicos de Nova York que são emblemáticos para qualquer fã de "Sex and The City". A cobertura de toda a ação a bordo, assim como o roteiro em Nova York, será transmitida em tempo real nos perfis da LATAM ( @latamairlines ) e da Francesca ( @francesca ) no Instagram®.
Convidada pela companhia aérea, a influenciadora digital Francesca Monfrinatti estará no voo desta sexta-feira para acompanhar as surpresas a bordo e percorrerá nos próximos dois dias os pontos icônicos de Nova York que são emblemáticos para qualquer fã de "Sex and The City". A cobertura de toda a ação a bordo, assim como o roteiro em Nova York, será transmitida em tempo real nos perfis da LATAM ( @latamairlines ) e da Francesca ( @francesca ) no Instagram®.
Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais
###
Sobre HBO Max
HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da
WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max
apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências
de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e
muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e
introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela
publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global
nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por
seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em
outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão
europeia para um alcance global de 67 países em 2022.
PASSAGEIRO DA LATAM É O PRIMEIRO DO MUNDO A ASSISTIR SPIN-OFF DE ´SEX AND THE CITY´ EM VOO PARA NOVA YORK
Ação especial é mais um resultado da recente parceria inédita da companhia com a HBO Max, que adicionou conteúdos
da plataforma de streaming no LATAM Play
´And Just Like That...´, o revival da série, será exibido em voo de
São Paulo para Nova York hoje (10/12), um dia após a sua grande estreia mundial
LATAM também preparou surpresas para celebrar a sessão especial a bordo
No mês de Novembro, a LATAM e a WarnerMedia
anunciaram uma parceria inédita para levar o melhor do streaming da HBO Max aos passageiros da companhia. Em mais uma ação
especial da parceria, os clientes LATAM que embarcarem no voo São
Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK desta noite (10/12) terão acesso exclusivo
diretamente no LATAM Play ao spin-off "And Just Like That..", o
revival da consagrada série norte-americana "Sex And The City", que
estreou ontem (9/12) na HBO
Max .
O
objetivo do spin-off é retornar ao universo da série original ambientada
em Nova York, que acompanha as amigas "Carrie" (Sarah Jessica
Parker), "Miranda" (Cynthia Nixon) e "Charlotte" (Kristin Davis). Se
anteriormente a obra abordava os conflitos dos 30 e tantos anos, agora
a ideia é mostrar os conflitos da meia-idade.
"Neste momento de retomada das viagens aéreas no Brasil e no mundo, a
LATAM está investindo fortemente para oferecer o melhor produto e
experiência ao cliente. A parceria com a HBO Max possibilita
entretenimento de bordo exclusivo aos nossos passageiros com diversas
opções
de séries, filmes, documentários e músicas" afirma Paulo Miranda,
vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.
Atualmente, a LATAM oferece acesso direto à plataforma de entretenimento
de bordo LATAM Play nas telas embutidas nos assentos das aeronaves
Boeing 767, 777 e 787, além do acesso via dispositivo móvel no caso das
aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).
Para Louise Faleiros, diretora de Marketing da HBO Max no Brasil, a
parceria reflete o posicionamento da empresa que chegou ao País há
seis meses. "A HBO Max já se consolida como sinônimo de entretenimento
de qualidade para todos - onde e quando quiser. E com estas
características em mente, ficamos muito felizes em poder ampliar a
parceria com o grupo LATAM, por meio desta sessão especial, levando o
melhor do streaming aos céus como parte do sistema de entretenimento a
bordo LATAM Play".
Surpresas aos passageiros para celebrar a sessão especial a bordo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário