quinta-feira, 7 de março de 2024

FILMES DO OSCAR JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS EM PLATAFORMAS DE STREAMING

A cerimônia que elege os melhores filmes será em 10 de Março. É possível conhecer mais sobre os indicados na plataforma de streaming Assista Mais



O Oscar é a premiação mais esperada da sétima arte e, ao chegar à 96ª edição em 2024, começará uma hora mais cedo do que de costume: às 19h local e às 21h pelo horário de Brasília. Então, atenção para não perder nenhum detalhe deste evento que promete movimentar a indústria audiovisual.

E para chegar preparado ao dia da cerimônia, opinar sobre os prêmios e sem virar meme, vale a pena buscar mais informações sobre os indicados na plataforma Assista Mais, que é um guia completo de filmes e séries que informa em qual streaming os títulos estão disponíveis. Depois, basta escolher os mais atraentes, acessar o seu streaming preferido e maratonar.

 Uma das vantagens de acessar o guia de filmes e séries é um sistema de pontos para ganhar gift cards. Interagindo com os anúncios presentes dentro da plataforma, o usuário consegue acumular pontos que podem ser trocados por gift cards em diversas lojas pelo Brasil. As trocas são feitas dentro do Aplicativo Assista Mais.

Tapete de indicados
O líder de indicados, Oppenheimer, com 13 indicações. O filme é uma biografia de J. Robert Oppenheimer, cientista e diretor do Projeto Manhattan, que criou a bomba atômica. O roteiro aborda a confusão de sentimentos vivenciada pelo cientista, que é exibido como um gênio vaidoso, porém sente certa culpa ao ver os resultados. A arte concorre aos prêmios de melhor filme, direção, ator, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, roteiro adaptado, fotografia, figurino, maquiagem e cabelo, trilha sonora, design de produção, montagem e som.

A segunda produção com mais indicações, Pobres Criaturas concorre em 11 segmentos. A jovem Bella Baxter, interpretada por Emma Stone, renasce com o cérebro de um bebê, evoluindo aos poucos e descobrindo sua liberdade. O roteiro aborda as situações vivenciadas na sociedade, especialmente pelas mulheres, como conflitos relacionados a seus corpos e sexualidade. Pobres Criaturas concorre a melhor filme, direção, atriz, ator coadjuvante, roteiro adaptado, fotografia, figurino, maquiagem e cabelo, trilha sonora, design de produção e montagem.

Muito discutido pelo público em 2023 está Barbie, que ultrapassou US$ 1 bilhão de bilheteria, e recebeu oito indicações, para melhor filme, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, roteiro adaptado, figurino, canção original e design de produção.

Para 2024, um destaque positivo foi a indicação para melhor atriz de Lily Gladstone, a primeira indígena a concorrer à categoria. Lily interpreta Molly no filme Assassinos da Lua das Flores, com 10 indicações e que conta a história real dos indígenas Osage, mortos de maneira misteriosa depois da descoberta de petróleo em suas terras, na década de 1920 nos EUA.

Para conhecer os detalhes de cada uma dessas preciosidades da indústria cinematográfica, acesse a plataforma Assista Mais.

Crédito da imagem: Deposiphotos.

 

Nenhum comentário: