As tendências mundiais na publicidade – Cannes Lions 2010
Programado para a próxima terça-feira, dia 27 de Julho, o Ciclo Ideias que Funcionam, promovido pela OpusMúltipla em parceria com a Livrarias Curitiba, traz as tendências e inovações da propaganda mundial apresentadas durante o Cannes Lions 2010. Renato Cavalher, Diretor de Criação do Grupo OM de Comunicação Integrada, participou do evento e apresentará ao público do Ciclo de Ideias os vencedores da categoria Integrated Lions e Titanium, categoria criada para destacar a excelência em inovação nas estratégias de comunicação integrada.
Denilson Pucci, Diretor de Criação da OpusMúltipla será o convidado especial do encontro que trará as ideias que estão revolucionando a publicidade mundial.
Agende-se para o Ciclo de Ideias que Funcionam, com o tema: Festival de Cannes 2010.
Nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação, dia 27, às 19h30, com entrada gratuita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário