sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BASE EDITORIAL PARTICIPA DA BIENAL DO LIVRO

A 21ª Bienal do Livro de São Paulo, começou ontem, e segue até dia 22 de Agosto
se você for ou estiver em São Paulo, presitigie os autores paranaenses e o estande da Base Editorial.

A Base Editorial mostra seus lançamentos na 21ª Bienal do Livro de São Paulo, que acontece de 12 a 22 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Com o objetivo de ampliar a base de leitores e democratizar o acesso ao livro, a Bienal de São Paulo é hoje o terceiro maior evento do gênero no mundo, reunindo em 60 mil metros quadrados 350 expositores do Brasil e de fora que representam mais de 900 editoras.
A Bienal do Livro de São Paulo é um grande ambiente cultural, onde se apresentam, juntas, as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que otimizam seus lançamentos para esse período.

A Base Editorial, que ocupa um estande na rua C-32, vai levar aos leitores brasileiros alguns de seus títulos mais conhecidos do público, como “Crônicas dos Senhores de Castelo”, de G. Brasmann e G. Norris, que recentemente foi o único livro de saga fantástica a ser comercializado em formato digital pela Amazon, “Defesa de Sócrates” (capa), de Sérgio Avrella, publicação que mostra a tese de defesa do filósofo, traduzido diretamente do texto original grego, entre outros.
Para o público infanto-juvenil, a Base Editorial aposta numa coleção que mescla entretenimento e conhecimento e valores. Nesse sentido, livros como “A menina que morava no arco-íris”, de Adélia Maria Woellner, “Peroá e todas as espécies do mar”, “O casal de joão-de-barro” e “Tupi na feira”, de Nara Salamunes, são destaque na Bienal.
Além disso, a coleção Lili Chantilly, best-seller na França e que tem tido muita aceitação entre o público, promete atrair o interesse, especialmente das meninas. “Tudo para desenhar meus penteados e maquiagens”, “Crie a sua própria moda”, “Desenhar as minhas princesas” e “Desenhar as minhas fadas”, são livros em que as meninas podem usar moldes e a criatividade para brincar com as personagens.

Nenhum comentário: