quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SESSÕES FECHADAS PARA " NOSSO LAR"

A UCI Cinemas terá sessões fechadas para grupos do filme “Nosso Lar”, a partir de 27 de agosto

A rede UCI Cinemas divulga seu projeto especial para o lançamento de um dos filmes nacionais mais aguardados do ano: “Nosso Lar”. Com data de estreia marcada para dia 3 de setembro, o filme, baseado na obra do médium Chico Xavier, terá sessões fechadas para grupos de no mínimo 100 pessoas, entre os dias 27 de agosto a 2 de setembro, no UCI Estação e no UCI Palladium. É uma oportunidade única e exclusiva de conferir antes da estreia oficial, a história de André Luiz, um médico bem-sucedido no mundo espiritual e que percebe que a vida continua para todos, após a sua morte. As sessões exclusivas,são às 10h30, ainda terão um preço diferenciado, com ingressos a R$ 8(por pessoa). Para reservas:(11) 2164-7726;(11) 8251-6560 ou ucicorporate.sp@ucicinemas.com.br (com Marcelo Eustácio).

Além das exibições fechadas o UCI Cinemas também começa hoje, dia 12, venda antecipada de ingressos para o filme (sessões a partir de 3 de setembro).
Os espectadores podem adquirir pelo site (www.ucicinemas.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas no Shopping Estação e no Shopping Palladium.

Mais informações e a programação completa da rede UCI, nos endereços eletrônicos: site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Nenhum comentário: