sábado, 12 de fevereiro de 2011

NA TELINHA: A TVA ABRE SINAL DA REDE TELECINE

TVA abre sinal da Rede Telecine
Entre os dias 12 e 20 de Fevereiro, os assinantes TVA contarão com mais opções em diversão e entretenimento, a operadora abrirá o sinal da Rede Telecine, composta pelos canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

A Rede Telecine exibe mensalmente mais de 1000 filmes, com mais de 100 estréias dos grandes sucessos de bilheteria no mundo todo. No dia 12 de Fevereiro o destaque é O Lobisomem, interpretado por Benicio Del Toro. Ambientado na Inglaterra Vitoriana, o clássico conta a história de um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem, que começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

Já no dia 19 de Fevereiro, os assinantes poderão assistir o filme estrelado por George Clooney, Amor sem Escalas que retrata a vida de um empresário responsável por viajar pelos Estados Unidos demitindo funcionários de empresas em crise, e que se desespera após anos e anos tendo como seu lar hotéis e aeroportos, e assim passa a avaliar a solidão na qual tem vivido. Está também programado para a Superestreia do mês, o filme Simplesmente Complicado, bem como a reapresentação de Coração Louco, Avatar, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, entre outros.

Para conferir filmes do mês dos canais Telecine basta acessar http://www.tva.com.br/ e clicar no Guia TVA, lá estão os horários de exibição de todos os programas. Para obter mais informações sobre a Rede e seus benefícios, os interessados podem ligar para o telefone 106 66.


Sobre a TVA
A TVA é uma operadora de multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha. A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que têm permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em tv por assinatura via cabo e MMDS. A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer tv por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA Portátil (Slingbox) e transmitiu com exclusividade em high definition da Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição. Em fevereiro de 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica que permite acesso aos mais de 110 canais da TVA Digital, canais abertos em alta definição, a maior oferta de conteúdos HD que o mercado oferece e a serviços interativos no Xtreme Live. Os serviços interativos possibilitam ao assinante navegar por meio do controle remoto e obter informações em tempo real sobre esportes, notícias, meteorologia, entre outros.

Uma boa oportunidade de assistir na tela da televisão a filmes já que encantaram muitos espectadores no cinema.



Nenhum comentário: