sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ÓPERA CARMEN EM 3D NO CINEMARK MUELLER

O Cinemark Mueller apresenta a ópera Carmen em 3D

Sempre pioneira e atenta às novidades do entretenimento, a Rede Cinemark traz para o Shopping Mueller a primeira ópera em terceira dimensão. Em março, o Cinemark Mueller exibirá Carmem, de Georges Bizet. A apresentação, previamente gravada e legendada, ganhará mais realidade com a tecnologia 3D, até então inédita na projeção de óperas no mundo.

Gravado em junho de 2010 na Royal Opera House, em Londres, o espetáculo tem três horas de duração. Com a co-produção da líder mundial em tecnologia 3D para o cinema, a Real D - parceira no projeto - câmeras fixas e móveis foram usadas na captação das imagens, possibilitando uma experiência de imersão completa para o público. Ao todo, quatro sessões de Carmen serão realizadas no cinema do Shopping Mueller. A primeira apresentação acontece no dia 12 de Março.

A venda antecipada dos ingressos já está disponível. Os valores variam entre R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A programação completa pode ser conferida no site da Rede Cinemark: http://www.cinemark.com.br/.

Exibições de Carmem 3D
12/03 - sábado às 19h (estreia)
13/03 - domingo às 17h
15/03 - terça às 20h
20/03 - domingo às 17h

Nenhum comentário: