quarta-feira, 23 de março de 2011

ANIMAÇÃO "RIO" TEM PRÉ- VENDA

A animação do filme "Rio" tem venda antecipada de ingressos

CINESYSTEM INICIA PRÉ-VENDA PARA ANIMAÇÃO EM 3D “RIO”

Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, produção tem a cidade maravilhosa como cenário
Com estreia mundial marcada para 8 de Abril, a animação em 3D “Rio” é uma aventura-comédia que se passa na cidade do Rio de Janeiro e nas exuberantes florestas do Brasil. Para aqueles que querem garantir seu ingresso com antecedência e com lugar marcado, a Rede Cinesystem Cinemas disponibiliza a partir do dia 26 de Março o serviço de venda antecipada em suas bilheterias e pelo site http://www.cinesystem.com.br/.

Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, da série “A Era do Gelo”, conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando descobre que há uma outra – e que ela é ela – deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Lá conhece Jewel, uma arara feminista e independente, e juntos embarcam em uma aventura que fala de amizade, amor e coragem.

A REDE CINESYTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá-PR. Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, a Rede está consolidada como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 81 salas em operação distribuídas em seis estados brasileiros: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Mais informações, acesse nossa Sala de Imprensa em: http://www.cinesystem.com.br/

Nenhum comentário: