terça-feira, 26 de abril de 2011

BALÉ " GISELLE" EM 3 D EXCLUSIVO NA UCI de Cinemas

O Balé “Giselle” em 3D, com exclusividade, nos cinemas UCI
As primeiras sessões do espetáculo acontecem nos dias 29 e 30 de abril e 1° de maio

No próximo final de semana, a rede UCI Cinemas exibe, com exclusividade, o balé “Giselle” em 3D. As apresentações acontecem na sexta-feira (29, às 21h), no sábado (30, às 17h) e no domingo (1°, às 17h), no UCI Estação e no UCI Palladium. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria dos cinemas, nos terminais de auto-atendimento ou pelo site www.ucicinemas.com.br. O balé também será apresentado nos dias 7 e 8 de Maio, às 17h, nos cinemas UCI em Curitiba.

Já nas redes sociais da UCI (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais), o espectador ainda pode obter mais informações e curiosidades do balé, em de notícias publicadas diariamente. No twitter e no facebook da UCI, o cliente fica sabendo, por exemplo, que a primeira apresentação do balé foi feita no dia 28 de junho de 1841, no Ballet du Théâtre de l'Académie Royale de Musique em Paris e, mesmo depois de quase dois séculos o espetáculo continua sendo exibido.
Giselle” conta a história de uma menina do campo que se apaixona perdidamente por um príncipe disfarçado de camponês. A trama é baseada no romance dos dois jovens, revelando os mais diversos distúrbios que uma relação pode ter. O balé retrata, por exemplo, temáticas como traição, superação pelo amor e perdão.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599.

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344.

Nenhum comentário: