sábado, 7 de maio de 2011

UM PRESENTE DIFERENTE PRA SUA MÃE - NA UCI

Um ou mais presentes exclusivos para as mães na UCI Cinemas que oferece o UCI Gift como opção de presente, que pode ser utilizado para as sessões exclusivas do balé “Giselle” em 3D

O Dia das Mães pode ser diferente e cultural, é o que a rede UCI Cinemas oferece, algumas opções de presentes diferenciados para os filhos que querem acertar na escolha de uma lembrança para esta data
tão especial. É o UCI Gift Certificate – um vale compra no valor mínimo de R$ 40. A mãe pode escolher a melhor forma de aproveitar o presente: seja com ingressos para qualquer sessão dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, nas bombonières da rede ou também nos Destinos Express. Além dos principais lançamentos cinematográficos do momento, os cinemas UCI ainda exibem sessões exclusivas da UCI do balé “Giselle” em 3D, neste fim de semana, nos dias 7 e 8 de maio, às 17 horas.

O UCI Gift é um presente que reúne um misto de diversão, alegria, informação e tecnologia. Além de ser único, o vale compra pode ser utilizado para um programa de entretenimento entre mães e filhos ou com toda a família reunida”, revela Monica Portella, diretora de marketing da UCI Cinemas. “E, para deixar este Dia das Mães ainda mais especial, elas podem optar pela sessão de ‘Giselle’ em 3D, um espetáculo deslumbrante, gravado em 2010 no Teatro de Marrinsky, em São Petersburgo, na Rússia, que narra a história de uma menina de campo que se apaixona por um príncipe disfarçado de camponês”, finaliza Monica.

Para adquirir o UCI Gift Certificate é só se dirigir as bilheterias dos cinemas dos shoppings Estação e Palladium ou pelo site da empresa www.ucicinemas.com.br. O presente não tem validade para utilização. Mais informações no site e nas redes sociais da UCI (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais), onde também é possível conferir curiosidades e informações diárias sobre o balé “Giselle” em 3D.

UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599.

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344.

Nenhum comentário: