quarta-feira, 25 de maio de 2011

BALE COPPELIA NO PALLADIUM EM CURITIBA

No próximo domingo (29/05), o cinema UCI Palladium terá uma sessão exclusiva de “Coppelia”, espetáculo do Ballet Bolshoi. Com transmissão ao vivo, diretamente de Moscou, o público de Curitiba poderá conferir toda a beleza e encantamento de mais uma das apresentações do Bolshoi. Os ingressos, para a única sessão às 12h, custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria dos cinemas, nos terminais de auto-atendimento ou pelo site www.ucicinemas.com.br.
“Coppelia” é baseada no enredo de Swanilda e Franz, dois camponeses que estão noivos. Mas Franz se encanta por uma moça que fica o tempo todo lendo na janela da casa onde mora com Dr. Coppelius. Swanilda acaba se zangando e o casal se desentende e consegue, com a ajuda de suas amigas, entrar na casa do Dr. Coppelius. É quando elas descobrem que a moça é, na verdade, uma boneca. Então, Swanilda se faz passar pela boneca Coppelia e o Dr. pensa que conseguiu dar vida a ela. Depois de Swanilda e as amigas enganarem a todos, todos os bonecos tomarem vida, a farsa acaba e, Franz e Swanilda fazem as pazes e se casam com uma grande festa da praça da aldeia.
Mais informações sobre o espetáculo e a programação completa da rede UCI no (http://www.ucicinemas.com.br/) e/ou nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).
Serviço: "Coppelia"
UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344.

Nenhum comentário: