quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM" ESTREIA SEXTA

Planeta dos Macacos: A Origem” estreia nesta sexta-feira em 544 salas de cinema do Brasil
O longa “Planeta dos Macacos: A Origem” estreia no Brasil na próxima sexta-feira, 26 de agosto, 544 salas. Com 258 cópias dubladas e 237 legendadas, o filme, dirigido por Rupert Wyatt, já soma bilheteria de mais de US$ 134 milhões, nos Estados Unidos e Canadá. No mercado internacional, o filme já estreou em 48 países, que confirmaram a ótima perfomance do território americano, totalizando mais de US$ 123 milhões de renda.

“Planeta dos Macacos: A Origem” é estrelado por James Franco, Andy Serkis, Freida Pinto, Tom Felton, ente outros. Rico em efeitos especiais, que se mesclam à interpretação dos atores, o filme exibe resultados surpreendentes, nos quais os macacos demonstram sentimento, alma, inteligência.

Sinopse
Uma história sobre a origem no verdadeiro sentido da palavra, “Planeta dos Macacos: A Origem” é ambientado na cidade de São Francisco (EUA) dos dias atuais. O filme é uma história de alerta baseado na realidade – uma mistura de ficção científica/ fatos científicos no qual a arrogância do ser humano leva ao desenvolvimento da inteligência nos símios e à iminência de uma guerra pela supremacia. A WETA Digital, empresa ganhadora do Oscar® de efeitos visuais e responsável por parte da tecnologia de ponta desenvolvida para “Avatar”, apresenta pela primeira vez na série Planeta dos Macacos, símios realísticos e não atores vestidos como tal.

Nenhum comentário: