sábado, 3 de setembro de 2011

INGRESSOS PARA A VENDA DE CONAN JÁ A VENDA

Começa neste sábado(3/09) na rede Cinesystem a venda de ingressos antecipados para o retorno às telas do bárbaro mais famoso das telas, “Conan – O Bárbaro 3-D”. O filme estreia no dia 16 de Setembro, mas os tickets já podem ser garantidos, nas bilheterias ou por meio do site. Em Curitiba, o Cinesystem possui multiplex nos shoppings Curitiba, Total e Cidade.

Com o ator Jason Moma no papel principal e direção de Marcus Nispel (de Sexta-feira 13), o remake conta a saga do herói. O guerreiro climério percorre o continente de Hibórea atrás de vingança e aventura. Numa terra onde a leis mais respeitadas são a da espada e a do “olho por olho, dente por dente”, ele segue atrás dos inimigos que arrasaram sua vila natal e mataram sua família.
Pelo caminho, enfrenta exércitos inteiros, monstros das profundezas e fantasmagóricos oponentes, numa aventura eletrizante. Num mundo dominado pelo mal, o lendário bárbaro é a única esperança de justiça. Turbinado pelos efeitos em 3-D, o personagem que saltou da literatura para os quadrinhos, e depois para o cinema, ganha nova vida.

Confira abaixo a programação para as salas de Curitiba:
CINESYSTEM SHOPPING CURITIBA
Sala: SALA 6
CONAN - O BÁRBARO 3D (DUBLADO)
Todos os dias - 14 h
CONAN - O BARBARO 3D (LEGENDADO)
Todos os dias - 16h30h 19h 21h30
CINESYSTEM TOTAL CURITIBA
Sala: SALA 2
CONAN - O BÁRBARO 3D (DUBLADO)
Todos os dias - 14h 16h30 19h 21h30

CINESYSTEM CIDADE CURITIBA
Sala: SALA 5
CONAN - O BÁRBARO 3D (DUBLADO)
Todos os dias - 14h  16h30 19h 21h30

Nenhum comentário: