sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OLHARES SOBRE A CIADADE NO LARGO CURITIBA

Para comemorar os 15 anos do Shopping Curitiba acontece a exposição “Olhares sobre a cidade” um presente para os curitibanos



Dentre as novidades que fazem parte da comemoração de 15 anos do Shopping Curitiba está uma exposição de fotos que vai encantar os frequentadores. Intitulada “Olhares sobre a cidade”, a mostra possui trabalhos dos fotógrafos João Urban, Osvaldo Santos Lima e os alunos da escola de fotografia Omicron. São 17 imagens que estarão expostas para o público de 22 de Setembro a 23 de Outubro no Largo do Shopping Curitiba.

Os fotógrafos se lançaram ao desafio de buscar o extraordinário do cotidiano e documentá-lo, transformando a paisagem urbana rotineira em uma bela cena. “Cada fotógrafo buscou, a sua maneira, uma Curitiba que foge do olhar desatento, que se entrega apenas àqueles que param para senti-la e não apenas para vê-la”, conta Osvaldo, diretor da Omicron.

A exposição traz momentos da vida dos curitibanos justamente no mês em que o Shopping Curitiba comemora seus 15 anos de aniversário. Esta é mais uma das atrações do Shopping, que está recheado de surpresas e mimos durante todo o mês de festa.

Serviço: Exposição de fotografia “Olhares sobre a cidade”
De 22 de Setembro a 23 de Outubro
Entrada franca
Largo Curitiba  - Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300 Curitiba/PR
http://www.shoppingcuritiba.com.br/
@ShoppingCtba
www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nenhum comentário: