quarta-feira, 16 de novembro de 2011

KINOPLEX LANÇA MARATONA SAGA CREPÚSCULO

Kinoplex lança Maratona Saga Crepúsculo

Fãs vão assistir todos os filmes da Saga no mesmo dia em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Goiânia

A rede Kinoplex, a nova geração de cinemas Severiano Ribeiro, promove amanhã, dia 17/11, a Maratona Saga Crepúsculo. A rede criou sessões especiais em algumas salas de cinema no Brasil para exibir todos os filmes da saga Crepúsculo. Na semana passada começaram a venda antecipada para essas sessões, na véspera do lançamento no novo filme, Amanhecer – parte 1.


Para Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex, “Recebemos muitos pedidos dos fãs e decidimos dar essa oportunidade a todo o público de assistir num único dia todos os filmes da saga, exatamente na véspera da grande estréia de Amanhecer, parte 1.”

Os ingressos para a Maratona podem ser adquiridos pelo site www.kinoplex.com.br ou nos cinemas participantes: Iguatemi 5 (no Rio de Janeiro), Kinoplex Vila Olímpia 3 (em São Paulo) e Goiânia Shopping 3 (em Goiânia). Haverá exibição apenas no dia 17/11 nos seguintes horários: Crepúsculo às 15h30, Lua Nova às 18h10 e Eclipse às 20h50. Cada ingresso será vendido à R$ 7,00 (no Rio de Janeiro e em Goiânia) e a R$ 12,00 (em São Paulo).


No dia 18 de Novembro, data da estreia do filme Amanhecer – parte 1, a rede Kinoplex ampliou o número de salas de exibição para atender o público. Serão 52 salas de exibição em todo o Brasil. Até final de outubro, a rede já havia registrado a venda antecipada de mais de 40 mil ingressos para o longa. Haverá promoção na bomboniére e na bilheteria para todos os clientes.

Nenhum comentário: