quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA TV CULTURA

Mostra Internacional de Cinema na Cultura reprisa “Dias Selvagens”

Programa vai ao ar na TV Cultura duas vezes por semana
(quartas e sextas), sempre às 22 horas

Na sexta-feira, dia 18 de Novembro, o programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura reprisa “Dias Selvagens”, de Wong Kar Wai. A exibição tem início às 22h, na TV Cultura.


Sexta-feira, dia 18, às 22 horas, na TV Cultura
“Dias Selvagens” (A Fei Jing Juen / Days of Being Wild, 1991, Hong Kong, 94 min)
Direção : Wong Kar Wai.
Elenco : Maggie Cheung, Leslie Cheung, Carina Lau, Rebecca Pan.

Sinopse: Nos anos 60, uma atendente de lanchonete (Maggie Cheung) apaixona-se por um jovem bonito e sedutor (Leslie Cheung). Ela se apaixona e quer um relacionamento mais profundo. Ele porém a abandona por uma prostituta (Carina Lau). Em casa, o rapaz também vive um relacionamento conflituoso com a mãe adotiva (Rebecca Pan).

Próximas exibições (reprises)
23.11 – “Elsa & Fred”, de Marcos Carnevale.
25.11 – “Kedma”, de Amor Gitai.
30.11 – “Persépolis”, de Mariane Satrapi e Vincent Paronnaud.

O programa MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA foi criado Leon Cakoff, falecido em14 de outubro último, e Renata de Almeida e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. A atração procurar mostrar produções do catálogo do festival e outros títulos apreciados pela crítica quando lançados nos cinemas. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que podem ser, ou não, do ramo. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia. Neste mês, a exibiç&atil de;o dos filmes acontece sem a participação de convidados e comentários de apresentadores.

Nenhum comentário: