segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TVA ABRE SINAL PARA A ESTREIA DA SÉRIE WILFRED

TELEVISÃO A CABO
TVA abre sinal do FX no período de estreia da série Wilfred

O sinal do FX, da Fox, estará aberto para todos os assinantes da tecnologia digital da TVA entre os dias 6 e 21 de novembro. No dia 20, às 23h, o público poderá assistir a estreia da série cômica Wilfred, lançada recentemente nos Estados Unidos, estrelada por Elijah Wood. A história narra estranha conexão entre o jovem introvertido Ryan (Wood), que luta para encontrar a felicidade profissional e social, com o cachorro de sua vizinha, Wilfred (Jason Gann) – visto por todos como um animal, porém o personagem central da trama o vê como um homem vestido com uma fantasia de cachorro. Nesse cenário, Wilfred tem a intenção de ser o alter-ego de Ryan e empurrá-lo para fora do seu escudo.


O FX Digital pode ser visto no canal 75 da TVA e conta com uma programação mais voltada para o público masculino com destaque para as séries “Sons of Anarchy”, “The Chicago Code”, “Terries”, “The Office”, além das das produções em animação com “American Dad”, “Uma família da Pesada”, “The Cleveland Shows”, entre outras.


Sobre TVA
A TVA é uma operadora multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha. A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que tem permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em TV por assinatura via cabo e MMDS.

A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer TV por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA HDTV, lançada durante a Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição. Em 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica. No segundo trimestre de 2010, a empresa complementou a oferta de HD e passou a contar com 20 canais em alta definição em sua programação.

Nenhum comentário: