terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ALUNOS DA FAE NO FESTIVAL DE PRODUÇÕES

Alunos da FAE apresentam filmes no Festival de Produções


Evento, que acontece nesta quinta-feira (8), em Curitiba, reúne dezesseis produções, entre curtas-metragens e stop motions

Estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design da FAE Centro Universitário vão realizar, nesta quinta-feira (8), uma mostra conjunta de 16 filmes feitos durante as disciplinas de Cinema e Motion Design. As produções serão exibidas em um telão no Jokers Bar, a partir das 21h, com entrada livre até as 20 horas.

Os alunos de Publicidade foram responsáveis pela produção de cinco curtas-metragens de temas variados, com quatro a cinco minutos de duração, em parceria com a produtora Artelux. Já os estudantes de Design terão onze stop motions exibidos na mostra, com uma média de um minuto de duração cada. Era obrigatório que os alunos criassem animações com apenas três personagens, que podiam ser objetos ou pessoas.

A mostra do curso de Publicidade e Propaganda reúne os seguintes curtas-metragens: "Ônibus", "Na Linha do Perigo", "Reflexos", "Toalha Justa" e "Histórias de Bar". Já os estudantes do curso de Design vão apresentar os stop motions: "Metamorfose", "Desenhando uma história", "Pneu maluco", "Metamorsimpsons duff", "LF MAO Tetris Uno", "Brinquedos animados", "La nave espacial", "O roubo mais rápido da fenda do biquíne", "Os sonhos", "Avassaladoras" e "Plá Plúm".


Cinema com música
Quem comparecer à mostra poderá conferir também o som da banda Hillbilly Rawhide, que se apresenta na casa às quintas-feiras. Além de versões de artistas como Johnny Cash, Willie Nelson, AC/DC e Ramones, a banda leva ao público canções próprias de vários gêneros - entre eles, hillbilly, western, bluegrass, boogie woogie e rock’n roll primitivo.

Serviço: Festival de Produções FAE, com exibições de curtas-metragens e stop motions
Quando: 8 de dezembro, a partir das 21h.
Onde: Jokers Bar. Rua São Francisco, 164 - Centro - Curitiba - PR
Quanto: Entrada livre até as 20h. O ingresso passa a custar R$ 8,00, a partir das 20h, para homens, e depois das 21h, para mulheres.
Informações: (41) 2105-4012.

Nenhum comentário: