domingo, 18 de dezembro de 2011

VENDA ANTECIPADA PRA MISSÃO IMPOSSÍVEL 4

UCI abre venda antecipada de ingressos para “Missão Impossível 4”

Pré-venda para o filme começou na sexta-feira (16/12)

A partir desta sexta-feira (16), a rede UCI inicia a venda antecipada de ingressos para o filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 21. Os fãs do longa, protagonizado pelo astro Tom Cruise, já podem garantir seu bilhete para as primeiras sessões que serão exibidas nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium. Os ingressos estão à venda na bilheteria e nos terminais de auto-atendimento dos cinemas e no site www.ucicinemas.com.br.

Na UCI, o cliente ainda pode aproveitar para assistir “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” com toda a família. É que os cinemas da rede oferecem o Ticket Família – com ingressos para quatro integrantes (dois adultos e duas crianças), por apenas R$ 35 (para sessões em 2D); e o “Família super combo”, composto por 4 pipocas mini e 4 refrigerantes de 500 ml, por R$ 18. Esta é uma ótima opção de diversão e entretenimento para reunir toda a família durante o período das férias escolares.

Após 15 anos do lançamento do primeiro longa “Missão Impossível”, o novo filme relata a história do agente da Força Missão Impossível (FMI), Ethan Hunt. Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, o agente tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.


Mais informações sobre o filme, o Ticket Família, os cinemas UCI e a programação completo no site e/ou nas redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599.

CI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344.

Nenhum comentário: