segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DE PERNAS PRO AR NO ESPAÇO ITAÚ




CINEMATERNA NO SHOPPING CRYSTAL



Espaço Itaú de Cinema promove sessão especial para famílias com bebês

Entre fraldas e mamadeiras, as mães acompanham o filme que passa na telona. Há algum tempo, isso não era possível. Mas hoje, graças ao projeto CineMaterna, que promove sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses, isso já faz parte da realidade de muitas famílias.

Pensando nos pais que querem matar as saudades de ir ao cinema depois do nascimento do filho, o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal realiza, nesta quinta-feira, dia 24 de Janeiro, às 14 horas, a sessão CineMaterna com a comédia De Pernas Pro Ar 2.

O filme conta a estória da personagem Alice, interpretada por Ingrid Guimarães, que é agora uma empresária bem-sucedida. Bastante atarefada com a abertura da primeira filial de sua rede de sex shop em Nova York, Alice acaba tendo um surto pelo excesso de trabalho. Ela é internada em um spa, onde conhece várias pessoas que buscam controlas suas obsessões e ansiedades.

Durante a sessão, as salas do cinema são equipadas para acolher os pequenos com todo o conforto. O som reduzido, o ar condicionado mais suave, o ambiente levemente iluminado, o tapete de atividades para os bebês que já engatinham e o trocador na sala tornam a experiência mais agradável. Além das mães e dos bebês, os papais e acompanhantes também são bem-vindos. Após a sessão, acontece um bate-papo no Café da Esquina.


Serviço:  De Pernas Pro Ar 2
Shopping Crystal
Espaço Itaú de Cinema – Piso L1
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel - Curitiba
Telefone: 41 3224-3251
www.facebook.com/shoppingcrystal

Nenhum comentário: