terça-feira, 2 de abril de 2013

HOMEM DE FERRO 3 - ESTREIA DIA 26 TEM INGRESSOS ANTECIPADOS

     A rede UCI colocou à venda ingressos para o filme HOMEM DE FERRO 3 

Venda antecipada para o filme “Homem de Ferro 3” oferece mini-pôster de brinde

Quem comprar um par de ingressos antecipadamente pode ganhar brinde de até quatro modelos diferentes

 
Os fãs de um dos super-heróis mais famosos das histórias-em-quadrinhos já podem comemorar o fim da espera pelo novo filme. Na semana passada, a UCI começou a venda antecipada de ingressos para “Homem de Ferro 3”, que estreia dia 26 de abril no Brasil e também estará em cartaz nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, em Curitiba (PR). Aqueles que comprarem ingressos na bilheteria ou pela internet (meia ou inteira) com antecedência também poderão levar para casa um mini-pôster do filme, disponível em quatro modelos diferentes. A promoção é válida até quando durarem os estoques.
 





 
Em “Homem de Ferro 3”, Tony Stark/Homem de Ferro encontra-se em uma busca implacável pelos responsáveis da destruição de sua vida pessoal. Em sua difícil jornada, Tony tem sua coragem testada e precisa sobreviver com poucos recursos, contando com sua conhecida engenhosidade para proteger as pessoas próximas a ele.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.   

SERVIÇO:  
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná.

Nenhum comentário: