sexta-feira, 14 de junho de 2013

ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK NO IMAX PALLADIUM

IMAX faz ação especial para estreia de Além da Escuridão - Star Trek
Além da Escuridão – Star Trek estreia oficialmente nesta sexta-feira (14), em todo o Brasil. Para marcar a data, o IMAX Palladium promoverá uma ação especial. Os participantes do fã-clube Federação dos Planetas Unidos assistirão à sessão das 19h35, desta sexta-feira, fantasiados com as roupas dos personagens favoritos da saga, além de uma apresentação de dança inspirada na saga. Durante a noite, também haverá uma exposição com artigos de colecionador, como naves, livros e relíquias da saga.
Este é o 12º filme da série Star Trek, inicialmente, chamada de Jornada nas Estrelas. O longa, dirigido por J.J. Abrams, é a sequência do reboot de “Star Trek”, lançado em 2009, que redefiniu o universo dos trekkers para uma nova geração.
 
Para incrementar a experiência em IMAX, Além da Escuridão – Star Trek usou câmeras IMAX para capturar diversas sequências. Exclusivamente nos cinemas IMAX, as sequências filmadas com câmeras de alta resolução se expandirão para encher toda a tela com nitidez e clareza sem precedentes, colocando os fãs do cinema bem dentro da ação explosiva e da vasta amplitude da produção.
 
O longa conta a história da tripulação da Enterprise, que é chamada de volta para casa, mas eles descobrem que uma força de terror incontrolável, dentro da própria organização, destruiu a Frota Estelar e tudo que ela representa, gerando uma crise mundial. Por razões pessoais, o Capitão Kirk (Chris Pine) viaja para um mundo em guerra para caçar um homem, que representa sozinho uma arma de destruição em massa.
Os heróis são lançados em um jogo épico de vida e morte e, no processo, amores serão desafiados, amizades serão destruídas e sacrifícios terão de ser feitos para garantir a proteção da única família que restou para Kirk: sua tripulação.
A produção, que fica em cartaz até o dia 27 de Junho, será exibida em sessões diárias dubladas e legendadas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingresso.com.br.
 
O cinema IMAX Palladium possui uma super tela 6x maior, e som 4x mais potente com transmissão de filmes em 2 e 3D

Nenhum comentário: