segunda-feira, 17 de junho de 2013

SESSÃO CINEMATERNA NO SHOPPING CRYSTAL


Retornar às atividades sociais e culturais sem precisar abrir mão da melhor companhia que uma mãe pode ter: o seu bebê. Esta é a proposta do CineMaterna, projeto que promove sessões de cinema para famílias com crianças de até 18 meses.


Nesta quinta-feira, dia 20 de junho, às 14 horas, a comédia Se Beber, Não Case! - Parte III será exibida durante o CineMaterna do Espaço Itaú de Cinema, localizado no Shopping Crystal. A comédia apresenta a história de Alan, que está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo. E assim começa mais uma viagem do trio, repleta de aventuras.
 
Durante a sessão, as salas do cinema são equipadas para acolher os pequenos com todo o conforto. O som reduzido, o ar condicionado mais suave, o ambiente levemente iluminado, o tapete de atividades para os bebês que já engatinham e o trocador na sala tornam a experiência mais agradável. Além das mães e dos bebês, os papais e acompanhantes também são bem-vindos. Após a sessão, acontece um bate-papo no Café da Esquina.
 
Serviço: CineMaterna – Espaço Itaú de Cinema – Piso L1
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3224-3251
www.facebook.com/shoppingcrystal

Nenhum comentário: