sexta-feira, 28 de junho de 2013

IMAX PALLADIUM TEM PRÉ-ESTREIA DE HOMEM DE AÇO EM 3D

Longa, que estreia oficialmente dia 12 de Julho, conta a história de Clark Kent, interpretado pelo ator Henry Cavill


Os fãs de Clark Kent não precisam esperar até 12 de julho para conferir as aventuras do Super-Homem. O IMAX Palladium realiza nesta sexta-feira e sábado (28 e 29) a pré-estreia do longa Homem de Aço, em 3D. As sessões são legendadas e acontecem às 23h30. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo www.ingresso.com. O IMAX possui uma super tela 6x maior, e som 4x mais potente com transmissão de filmes em 2D e 3D.

Dirigido por Zack Snyder, o longa conta a história de Clark Kent/ Kal-El (Henry Cavill), um jovem jornalista, nascido no planeta Krypton. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark.

Com o tempo, ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.

Nenhum comentário: