sexta-feira, 12 de julho de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A IV MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA PELOS ANIMAIS



 
Estão abertas as inscrições para a 4º edição da Mostra Animal - Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Cinemateca, em Curitiba. Interessados em inscrever seus filmes – sejam produções independentes ou profissionais, curtas ou longas-metragens – devem entrar no site www.mostraanimal.com.br no link “Inscrições”. A inscrição vai até o dia 15 de Agosto e é gratuita.


A Mostra tem como foco abordar a relação entre humanos e animais. “O evento é uma oportunidade de, além de prestigiar o cinema, promover um debate e a reflexão sobre a defesa e respeito aos animais em suas mais amplas formas”, ressalta o organizador da Mostra, Ricardo Laurino, coordenador da Sociedade Vegetariana Brasileira, Grupo Curitiba.

A Mostra Animal teve sua primeira edição em 2009 e hoje já faz parte do calendário alternativo da cidade. Em 2012 foram exibidas 19 produções nacionais e internacionais. O evento é organizado pela SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura da Cidade e apoio de empresas importantes como ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais, CNA - Curitiba/Boa Vista, ViSta-se e Semente de Girassol – Produtos Veganos.

 
Serviço: Inscrições de filmes para a IV Mostra Animal – Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais.
Data: até 15 de Agosto
Mais informações: www.mostraanimal.com.br
Inscrição gratuita.

Nenhum comentário: