quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PHOTO MARCHÉ SE REALIZA NA GALERIA PONTO DE FUGA




O fotógrafo Nilo Biazzetto Neto será um dos 13 participantes do Photo Marché, feira que será realizada no sábado e domingo (26 e 27 de outubro) das 11 às 18h, em Curitiba, na Rua Jaime Reis, 320. No evento serão comercializadas, a preços acessíveis, obras de fotógrafos que desenvolvem trabalhos autorais.



Todas as imagens serão reproduzidas com as melhores técnicas de impressão atuais, com qualidade e durabilidade pensada para colecionadores de arte e museus. Serão disponibilizadas cópias originais no tamanho 20x30cm, que serão vendidas a R$80.00. Os visitantes poderão adquirir, além de imagens isoladas, caixas portfólio combinando imagens de diversos artistas ou a coleção do conjunto de imagens de um artista específico. É possível também realizar encomendas de peças maiores.



O Photo Marché ainda contará com um moldureiro de plantão. Os demais participantes dessa edição da feira são os fotógrafos Cecília Miranda, Gustavo Adriano Ribeiro, João Castelo Branco, Kris Foltran, Lucas Pontes, Marcelo Almeida, Milena Costa, Pedro Vieira, Rafael Dabul, Rodrigo Janasievicz , Roger “Olho” Wodzynski e Sergio Silvestri. Saiba mais acessando www.photomarche.com.br.



Serviço:facebook.com/pages/Photo-Marchéhttp://www.photomarche.com.br/Galeria Ponto de Fuga - Fidel barDias 26 e 27, das 11 às 18horasEnd. Av. Jaime Reis, 320



Nenhum comentário: